ANOTE: - Profissionais que cuidam do meu visual e
da minha saúde:
- Esteban, cabeleireiro do Jacques&Janine n.1, Augusta (11)3082.6133
-
Fátima, maquiagem e penteados especiais. Ela é a única que o Esteban deixa que
me penteie...Atende em domicilio: (11)977805779 -
-
Romeu Meneghelo, cardiologista
- Dra. Albertina, reposição hormonal
(11)3062.1366
- Dr. Jatene, cirurgia plástica, (11)3255.1039
- Saiba mais
- Iolanda, manicure das TVs Band
e SBT (11)971991708
|
Iolanda, a manicure (e a bacia da Ana Maria Braga)
Cresceu, lá, na lavoura de sua família.
Casou-se e começou a se matar de tanto trabalhar. Cuidava dos negócios do marido e também da casa, onde viviam 12 pessoas, algumas que trabalhavam para o casal e outras que eram da família.
O marido a maltratava, exigia que ela trabalhasse demais, não tinha carinho e ela foi se cansando. Um dia,- num gesto feminista de libertação- catou os dois filhos pequenos e a empregada fiel e, com eles, se mandou para São Paulo.
Aqui, ela tinha um compadre, do qual ajudara a criar os filhos. Ele arrumou para ela um emprego de servente na TV Record. Isso foi em 1993.
Mas o negócio da Iolanda, desde criança, era fazer unhas. Pequenininha, lá na terra do Lula, ela já fazia as próprias unhas com a tesourinha da irmã. Logo, logo, os artistas e os diretores da Record começaram a descobrir o talento da moça, que fazia as unhas deles depois do expediente. E, assim, de servente ela passou a ser a manicure da TV Record.
O Raul Gil, quando se mudou para a Bandeirantes,
exigiu que Iolanda passasse a ir ao Morumbi para continuar fazendo as unhas
Mas, um dia, resolveu ir à Igreja. Depois disso se livrou das duas coisas: da arma e da bebida. Aliás, de três coisas: também da angústia.
Eu costumo dizer que a Iolanda tem o poder de me alegrar. Ela chega aqui em casa, às segundas à tarde, sempre alegre, sempre rindo, sempre com uma palavra de otimismo nos lábios. Bendita, Iolanda! Além das mais belas unhas, também tem o poder de fazer sorrisos!
O telefone da Iolanda é 97199.1708. Se você der sorte, talvez ela ache um tempinho na agenda pra fazer as suas unhas.
|
|